MOVA FILMES

Maneiras inspiradoras de contar a história da sua marca e construir relacionamentos verdadeiros com o cliente.

A MOVA ajuda marcas a engajar seus consumidores em experiências legítimas, associando-se a marcas para criar narrativas significativas e conteúdos que reforçam a ideia de que fazemos parte de uma grande rede, aproximando a marca da sociedade e de seus consumidores ao identificar a conexão entre os valores da empresa e as demandas coletivas. Marcas vem até nós porque buscam integridade no conteúdo e qualidade na forma, para revelar suas verdadeiras essências, comunicar-se com o coração de seus consumidores e parceiros, e criar algo verdadeiramente relevante no espaço digital: uma relação de troca.

COMO FAZEMOS

VÍDEO CAMPANHAS

Narrativas que geram experiência para o público alvo valorização do roteiro como base de criação e linguagem com padrão cinematográfico, pensada não só como forma, mas como parte da mensagem do vídeo.

CANAIS

GERENCIAMENTO DE CANAL

Criação de uma relação de troca entre marca e consumidor baseada em conteúdos verdadeiros e relevantes.

PLANEJAMENTO

CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO CANAL - ESTRATÉGIA E CONTEÚDO

Multiplataforma -  integração de redes, relação de troca com o público.
Crescimento orgânico - aposta na qualidade e relevância do conteúdo e respeito à demanda natural do público.
Alto engajamento - participação do público na construção do canal. Foco no alcance qualitativo.
Programação regular e diversificada - estratégia de lançamento dos vídeos

MUNDO KERT

Maior canal institucional na área de cosméticos capilares. O Canal MUNDO KERT é nosso principal caso de sucesso na criação e gestão de canais. Há cinco anos a MOVA gerencia a conta da Kert, e desde outubro de 2010, foram produzidos cerca de 75 vídeos. O vídeo mais visto possui cerca de 1.715.400 views e, hoje, o canal conta com 30mil inscritos.

Revista Casa e Jardim

Foram produzidos mais de 20 vídeos sobre diversos temas, que alimentaram o canal gerenciado pela MOVA por cerca de dois anos. Hoje, os vídeos mais acessados do canal ainda são os da MOVA.

WEBSÉRIES

O CAMINHO DO LIXO - Revista Época

Esta foi uma Websérie patrocinada por uma iniciativa social da Coca-Cola. Foram produzidos nove vídeos explicando o caminho do lixo na cidade de São Paulo.

PAPO DE MULHER - Marisa

WebSérie de quatro vídeos, que consistem num bate-papo entre mulheres sobre assuntos que concernem ao universo feminino e à sociedade como um todo, tocando em questões como corpo, ditaduras da moda, maturidade e consumo responsável.

VISÃO DE SUCESSO - Endeavor

Série audiovisual sobre empreendedorismo de negócios que são voltados para a base da pirâmide. Patrocinado pelo Itaú e BID.

MAKING OF

3% - NETFLIX

Making of da primeira série original brasileira produzida pelo Netflix. Produção de material promo, fotos still, entrevistas, etc.

CHEF’S TABLE - NETFLIX

Making of fotográfico da série original Netflix.

COMEDY SPECIAL | FELIPE NETO - NETFLIX

Making of fotográfico e material de comunicação para o stand up de comédia original da Netflix.

SURTADAS NA YOGA - GNT

Making of, entrevistas, e pílula de chamada da série produzida pelo canal GNT junto com a Produtora Conspiração.

INSTITUCIONAL

MERCOTUBOS

Filme institucional interno.

INSPER

Produzimos cerca de cinco vídeos para diversas áreas da instituição.

VIVA A MATA - SOS Mata Atlântica

Produzimos o filme que abriu a mostra anual realizada no porão da bienal no Ibirapuera sobre sustentabilidade e cuidados com o restante da Mata Atlântica no Brasil.

LATAM

Filme institucional de fusão entre as companhias aéreas LAM e TAM. Fomos contratados pela agência Interbrand para realizar o trabalho.

EVENTOS

MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA AMBIENTAL

Produção da vinheta oficial da Mostra, feita em animação.

HOLI FESTIVAL

Produzimos dois vídeos como teasers de chamada para o evento e um vídeo com a cobertura do evento.

VÍDEO CLIPE

NEGRA LI

Produção do clipe oficial da música “Volta pra casa”

OUTROS

TALCHÁ

Vídeo para o lançamento do Flowering Tea, feito para o site e as redes da marca.

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